quinta-feira, 12 de junho de 2008

Today is when your book begins!

Unwritten - Natasha Bedingfield
I am unwritten, can't read my mind,
I'm undefinedI'm just beginning,
the pen's in my hand, ending unplanned
Staring at the blank page before you
Open up the dirty window
Let the sun illuminate the words that you could not find
Reaching for something in the distance
So close you can almost taste it
Release your inhibitions
Feel the rain on your skin
No one else can feel it for you
Only you can let it in
No one else, no one else
Can speak the words on your lips
Drench yourself in words unspoken
Live your life with arms wide open
Today is where your book begins
The rest is still unwritten
I break tradition, sometimes my tries, are outside the lines
We've been conditioned to not make mistakes,
but I can't live that way
Staring at the blank page before you
Open up the dirty window
Let the sun illuminate the words that you could not find

Reaching for something in the distance
So close you can almost taste it
Release your inhibitions
Feel the rain on your skin
No one else can feel it for you
Only you can let it in
No one else, no one else

Can speak the words on your lips
Drench yourself in words unspoken
Live your life with arms wide open
Today is where your book begins
"The rest is still unwritten"
Oláaaaaa..eu sei eu sei...abandonei! mas não tive chance..ou abandonava ou estudava e trabalhava! hahaha
Enfim...não vim aqui pra me desculpar nem para falar de corações, amor, paixão...nada disso...meu singelo parabéns aos enamorados sejam eles namorados, casados, amigados, divorciados, amantes, FFs, PAs, enfim...parabéns...e não esqueçam de reservar pelo menos esse dia do ano pra dizerem coisas bonitas um para o outro...santo capitalismo!
Depois de toda a cerimônia vamos falar de coisas felizes...
Não sei são as férias ou se é aquela velha esperança de que dias melhores virão...só sei que é um sentimento de felicidade que está batendo à minha porta! Por mim seja bem vindo e fique a vontade...a casa é sua!
Na verdade...ainda não consigo entender, acreditar ou imaginar que daqui aproximadamente 6 meses estarei vivendo um sonho...meu sonho...O sonho!!! Não sei se é só isso...mas sabe quando vc sente que algo grande...bom...está por vir...eu me sinto assim..e não é que é tudo isso é muito bom?!!
Nada de sentimento de solidão, tristeza, depressão, dependência, carência...não não...é alegria de viver...de poder acordar todo dia e fazer algo diferente...ou fazer as mesmas coisas de uma maneira diferente...e é isso...hoje é quando vc começa a escrever seu próprio livro...e amanhã e depois e depois...e sempre...vc pode começar sempre de uma página em branco...abrir as janelas sujas e enferrujadas...e simplesmente deixar que o sol ilumine as palavras que nem vc mesma seria capaz de encontrar! E ninguém pode sentir isso por você...ninguém pode dizer coisas por você...então...só sinta a chuva cair em você...e viva sua vida de braços abertos...porque hoje é quando você começa a escrever sue livro...e o resto? o resto ainda não foi escrito!
Uma singela adaptação de um hino à alegria! à vontade de viver...de fazer e acontecer...de sair correndo de olhos fechados sem medo de cair ou tropeçar...sozinha...ou com alguma companhia é você que escreve a sua história...costa leste, oeste, alabama, fim do mundo! não importa...lá eu vou escrever a minha história... em linhas tortas ou retas...com rabiscos...rasuras...desenhos...caneta colorida...adesivos...setas e exclamações!
Tudo bem..tá certo que eu sempre estive condicionada a não cometer erros...mas chegou a hra de enxergar que não dá mais pra viver assim não é mesmo...afinal se o livro é nosso...as páginas dele também são...e embora sempre planeje o correto e não goste de corretivos...vou me permitir errar...errar uma...duas e quantas vezes for necessário! As páginas seguintes vão continuar tendo erros...mas não os mesmos da página de ontem...e aí tá a essência da vida...simplesmente viver...de braços abertos...e se falhar...tudo bem...isso é aprendizagem...e isso é viver!
Se puderem...só ouçam a música lá de cima...e deixem ela entrar em vocês...foi o que me levantou...me reergueu e me fez enxergar o enorme horizonte a minha frente...e caso encontrem "alguma" semelhança entre a letra e meu blablabla aí em cima não se assustem!
Carol =)

0 comentários: