domingo, 12 de outubro de 2008

Finalmente o resultado...

Dias de espera e nada do resultado da feira??? Normal...os grandes empregadores demoram de um mês a 40 dias pra liberar o resultado. Outros empregadores respondem na hora...

No meu caso a espera não chegou a completar um mês...mas chegou perto...Vc com certeza vai receber o resultado primeiro por telefone...depois por e-mail.

Só digo que foi uma sensação maravilhosa ouvir um "vc está contratada"..aliás...é nesse momento que sua viagem começa a ganhar identidade...vc sabe pra onde vai...cidade...empregador...tem como se planejar..e isso é o máximo...passar horas na internet descobrindo casas...lugares que quer conhecer...enfim...muito bom fazer sua primeira feira e ser aprovada!!

Depois por e-mail a WS manda a lista dos aprovados da sua cidade e a position que vc vai ocupar...no meu caso serei Valet Dispatcher...tenho que ficar digitando no pc os carros que entram e saem do casino...trabalho fácil e bem remunerado U$9,17 p/ hora.

Feliz =)

Dica: lembre-se do seu grande aliado..o orkut...entre na comunidade do seu empregador..troque idéias..converse...faça amigos..combinem de sair..se ocnheçam..afinal vcs vão morar 4 meses juntos!!

Adicione ex-intercambistas no msn e pergunte tudo que tiver duvida sobre a chegada...housing (lugar que vc vai morar)...clima...uniforme...emprego...alimentação..tudo...nada melhor que perguntar pra alguém que já passou por isso!!

Boa sorte no resultado da feira de vcs!! e se não der certo anda de desanimar...outras feiras e oportunidades virão!!

Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Oie!
Ai, mais momentos de ansiedade novamente... mas vai dar tudo certo, eu sei disso, ainda mais vc que é o esforço em pessoa...
Nossa... uma semana qu to superempolgada e achando que vou arrasar, na outra bate um nervoso de ir... que devia ter desistido...
Agora eu to sussi...
hehehe
bjaum!

Anônimo disse...

ai que legal
quero ir de novo
posso? posso? posso?

bjs
mafer