segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Oláaaaaaaa...

Hi everybody!

Aqui começa minha jornada...que na verdade é uma luta antigaaaaaaa...por um sonho de infância!
Cresci ouvindo falar da cultura americana na minha escola de Inglês...e desde os meus 13 anos..quando entrei no Básico 1 de inglês...a minha vontade de conhecer os Estados Unidos só têm aumentado...

A Vontade virou desejo, o desejo ficou incontrolável, as circunstâncias ajudaram e pronto..quando eu vi...já era um sonho...com direito a pirações, gargalhadas e muita tristeza...

Principalmente quando eu me via cercada...e me vejo ainda...de pessoas que estão realizando meu sonho...assim...a todo tempo..todo mês...toda hora...de forma tão fácil!

Mas parei de pensar nos outros e resolvi pensar em mim...resolvi que eu VOU viajar...custe o que custar...e deixa eu contar...custa muitooooooooo caro! hahahahaha

Durante o ano todo não me esforcei muito em realizar meu sonho...mas me esforcei muito no Planejanmento dele...como boa RP que sou...fiz o melhor planejamento do Brasil..com direito a Plano B, saída de emergência e Prevenção de Crises...

Eis que chegou o fim de 2007...e 2008 chega pedindo AÇÃO!
E eu vou partir pro ataque...colocar minhas estratégias em campo..dar a cara a tapa e buscar o meu sonho!

Sabe aquelas viradas do destino..da vida...seja como vc quiser chamar? Então!! Aconteceu comigo um dia desses...andddddddddddd I GOT A JOB!!! Yes babes...i got it...e como todo job...tem um salário...e esse salário junto a uma ajuda que se der certo eu conto pra vocês...vai patrocinar meu sonho!!!

Nem sei se tem alguém que vai acompanhar esse blog...mas saiba que se vc parou aqui e resolveu ler meus devaneios e minhas pirações...WELCOME!!! Talvez vc não encontre aquilo que procurava!!! mas se o que vc procurava era alguém de bem com a vida e decidida a fazer as coisas acontecerem...seja em qualquer parte da sua vida...vc veio ao lugar certo!!!

Let's gonna do it!

E se tudo correr bem...ano que vem...nesta mesma data eu já estarei em solo americano ( tah sei que tb estamos na américa...mas é pra ficar sonoro)! Working, vendo neve, tirando fotos, ganhando em dólares...e realizando meu maior sonho!

Ahhhhhhhhhhhh...e vou ter andado de avião pela primeira vez!!! Isso é muito importante...

Acho que esse blog é quase uma representação das minhas pirações...então não vou abandoná-lo..eu poiro mto...e ainda mais quando o assunto eh USA!

So...see you later!

Buy Guys...

1 comentários:

Eliz D. L. disse...

aai, que lindiiinhaa
me sinto lisongeada de ser a primeira a comentar no seu sonho americano!
saiba que torço muuuito pra que este se realize e com ele, muitos outros!

Se tudo correr bem, no fim do ano vc vai sentir MUITOS frios na barriga!
boa sorte boniitiinhaa
cuide-se
:***