quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

UM HOMEM PRECISA VIAJAR!!! E EU VOU! =)

"... Hoje entendo bem meu pai. Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou tv. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar do calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver".


("Mar sem fim"- Amyr Klink)

É isso amigos!

Um homem PRECISA viajar...e eu mais do que isso...eu quero e VOU viajar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SIM...Deu certo! Já tenho um job...e hj consegui um meio sponsor!!!

pra quem não sabe...leia o post anterior...eu precisava de ajuda pra conseguir pagar a minha viagem!!!

Cheguei na casa da minha avó...e fiquei com medo de como começar a conversa com essa pessoa...mas a conversa veio..sem nem mesmo eu perceber..e. quando eu percebi já tinha pedido...

Mas não pense que eu escutei um sonoro sim de maneira tão fácil!!! Nãooooooo...As coisas não são assim...e olha como o destino está a meu favor...essa pessoa diz que queria muito me ajudar mas tinha emprestado dinheiro pra minha tia e que tudo dependesse se ela conseguisse vender a casa dela que estava a venda! Aih conversando com a minha avó ela tava me contando que ia fazer quase um ano que a casa estava a venda...aih meu mundo caiu né...jah comecei a pensar em com ia conseguir dinheiro...

Eis que minha tia chega aqui hj...e fala: VENDEMOS A CASA!

Tem noção da coincidência??? eu prefiro chamar de destino!!!
Essa viagem é pra acontecer!!

E eu encho a boca pra falar: SIMMMMMMM EU VOU VIAJAR! EUA aih vou eu!!! daqui um ano...EU VOU EU VOU EU VOU!!!!

Sonho se tronando em realidade...próxima angustia = visto!

Mas até lá muuuuuuuuuita água vai rolar!!!

Enfim...vim aqui pra dizer que estou feliz...claro o dinheiro não tá na minha conta...mas agora tenho ateh maio...ai...tão bom respirar aliviada!!!

tão bom saber que meu sonho tá cada vez mais perto!!!

vim aqui contar pra vcs como prometido..mesmo sabendo que só umas duas pessoas lêem...mas já eh bom né...uma, duas, três, mil pessoas...saibam que hj EU SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO...felicidade maior sdoh quando eu desembarcar em solo norte americano!!!!

Byeeeeeeeee vejo vcs no post de Natal! hahahahaha...ou hohohohoho

See you guys!



1 comentários:

Ronaldo Silva disse...

Parabens, Deus te guarde sempre.