quarta-feira, 5 de março de 2008

Tenho um dólar, tenho um dólar, hey, hey, hey, hey!!!!

trip...trip...trip...

Agência escolhida = World Study
Passaporte feito = foto horrenda!
1º check list = sendo providenciado
Primeiro pagamento = dólaaaaaaaaaaaaar!*
Inglês = bléeeeeeee =P

* Dólar americano = aquele que irei gastar horrores em bolsas, sapatos, roupas, souvenirs, patinação, ski, fast food and post cards!adoooooooooro!

life...life...life

Tá tá tá...eu sei...briguem comigo...podem brigar eu deixo...eu e minhas falsas promessas de começar a dieta na segunda, comprar uma esteira, ler os textos da celsi e atualizar esse blog! Eu mereço...pronto? já acabou?posso falar de mim? Thanks!

Citando Vanessa da Mata:

Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz
Não me deixe só
Tenho desejos maiores
Eu quero beijos intermináveis
Não me deixe só
Que meu o destino é raro
Eu não preciso que seja caro
Quero gosto sincero de amor
Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz
Até que os olhos mudem de cor

É isso...Tenho medos, medos e mais medos...medo de ser feliz, medo de ficar triste, medo de tentar, medo de não tentar, medo de mudar, medo de não mudar, medo de seguir conselhos, medo de agir por mim mesma, medo do escuro, medo de me expressar, medo de me calar, medo de dar certo, medo de NÃO dar certo...medo medo medo...

Muitos fantasmas me assombram e me deixam confusa e temperamental, quando acho que to certa, to errada, quanto acho que to errada, to certa! Confuso não...É mtaaa coisa pra 1,61m! Francamente, sou pequena pros medos, insegurançãs e problemas que carrego! E não...não quero crescer...quero menos medos, inseguranças e problemas...dá pra ser? Não né!? Sabia!

Tudo que vc tá lendo agora são palavras vazias...sem personalidade...porque a autora delas não tem mais personalidade...perdeu...perdi...sei lá...vc viu por aí?

Que tal um cartaz?!

Procura-se (caixa alta e fonte sem serifa...de preferência com contratste com a fonte do texto - isso támbém é ser RP)

Personalidade forte, flexível, doce, decidida, responsável e determinada!

Recompensa-se bem!

Não não daria certo...sou um projeto de RP querendo bancar a publicitária e pior..sem verba pra campanha...Tudo isso = fracasso!

Achei! Achei o que me falta...mentira...não achei o que me falta...mas o que tá sobrando! Um enorme vazio...no amor, nas amizades, na família, nos planos!




Vazio





É sou um nada no momento...meus pensamentos não fazem sentido...não não...nadinha...falta alguma coisa... Dé? Um abraço de aimgO? Uma princesa? Parceria?

Não sei...talvez um pouco de tudo...ou de tudo um pouco...vazio dói...vazio incomoda...vazio é vazio! Nada pior que ser vazio...que não ter vontades, anseios, alegrias, paz, amigos, amores...Nada pior que não se sentir a mais responsável, mais sensata, mais inteligente, mais capaz, mais priveligiada...a mais...sabe como?!

Porque eu sou assim mesmo...egoistinha...vingativazinha...e mto rigorosa comigo mesma! Quero ser a maior, melhor...e daí...que mal tem? Simplismente não tenho vocação pra ser a mais ou menos, a "legal" ou a indiferente!

Mas aí que tá...ando muito mais ou menos, muito "legal" e muito indiferente! É o vazio!

Tempo...tempo...tempo...o remédio pra todos os males! Vou acreditar no potencial do tempo e dar uma chance a ele de me fazer voltar ao normal e tirar esse abismo de mim!

E deixo um recado da Vanessa (da Mata)

"Não me deixe só"

Carol

1 comentários:

murilo domingos disse...

toda empolgada né =D