sexta-feira, 4 de julho de 2008

Mulheres de New York

"As mulheres de Nova York sabem das coisas. Elas sabem quando se casar, e é nesse momento que se casam! [...] O resultado é que Nova York gerou um típico específico de mulher solteira - inteligente, atraente, realizada profissioalmente e... "

Candance Bushnell - Sex and The City


Se não sou ainda...estou a caminho de ser uma mulher de NY...Carreira, sapatos, roupas, marcas, bolsas, balada, amigas, livros, música, contatos, amigos, bares, restaurantes, dirty talking, dinheiro, viagens, homens...


Por que não? Talvez esse seja um estilo...uma maneira pra se levar a vida...nem melhor..nem pior..apenas uma nova maneira...talvez não mais tão nova..pelo menos em NY.


Sabia que minha atração por essa cidade não era mera coincidência!


Só sei como é difícil uma mulher de NY viver com tantos "otários de New Jersey


Definitivamente não me importo em ser uma mulher de NY....mesmo estando far far away de lá! Só preciso arranjar um jeito de me realizar tão longe de meu "habitat" natural!



Não preciso ser Charlotte, Samantha, Carrie ou Miranda...Posso ser uma mistura de todas...ou ter companhias com um pouco de todas! O que importa é ser feliz...seja em Manhattan NY ou Curitiba PR... Espero apenas que essa mistura de mulheres de NY se realize e seja realmente feliz...mesmo convivendo com otários de New Jersey e ouvindo deles que felicidade de verdade é o que eles vivem!


Um brinde as mulheres de NY!!!






Foto: Saudades! Those times will never be the same!

1 comentários:

... disse...

Oi Carol!!! tudo bem? .. é a Michele, la da festa julina TRUE... descori seu blog aqui pelo blog da Ana. Entao vc tb adora sex in the city?! hauhauah eu sou pirada nesse seriado e tb comprei o livro, to lendo agora! heheheh Tb sou uma "mulher de NY" heheh mas em Curitiba mesmo! hauhauahu

beijos
nos falamos!